Miss Can | Road to Copenhagen

ESCOLHE O TEU PACK.


Agora a Miss Can está mais próxima de ti!
Escolhe o teu(s) pack(s) e experimenta, em tua casa ou leva para casa dos teus amigos, as minhas conservas de qualidade superior produzidas pelo método tradicional.

A partir de 2 packs, os portes de envio são por minha conta.
(campanha válida só para Portugal Continental)

236

Horas

4752

Kms

18

Cidades

123

Latas Abertas

SEGUE-ME...

Segue esta viagem épica rumo à Dinamarca e acompanha-me nesta aventura que vai ser emocionante. Conto com o teu apoio para ir mais longe!

Acordei em Bremen e antes de sair da cidade ainda fui dar uma volta pelo centro e tentar conhecer a praça central durante o dia. Que bonita que é! 

Depois segui viagem para o norte da Alemanha. A ideia era chegar a Puttgarden para apanhar o barco para a Dinamarca. A viagem fez-se muito bem. Cheguei ao ferry a horas de embarcar e lá fui dentro de um barco gigante. O frio continua a apertar e o mar está cinzento tal é o frio.

Cheguei finalmente a solo Dinamarquês. Para trás ficam mais 5.500km, 9 países, muito esforço mas acima de tudo muita alegria. Por um lado por ter conseguido este feito por outro, por ter conhecido tanta e tão boa gente ao longo deste percurso.

Assim que cheguei à capital segui direta para o Magusto da associação portuguesa de Copenhaga. A verdade é que eu iria chegar mais tarde mas fiz tudo para conseguir chegar a horas de marcar presença neste evento e assim estar mais uma vez com a comunidade portuguesa. Foi uma recepção e peras e até tive que discursar. O senhor embaixador estava presente e bati o meu recorde de vendas em tão curto espaço de tempo. 

A cidade parece linda e estou cheia de curiosidade pelo dia de amanhã...

Bjs

Magusto português em.... Copenhaga - 18:00H


E é assim, é com enorme alegria que vos digo que cheguei ao meu destinho. Eu e a amarelinha que apesar de ter 21 anos conseguiu fazer o trabalhinho que lhe era devido. 
Estou a transbordar de uma alegria inexplicavél! Consegui!!!!
E chegar aqui e ser recebida pela comunidade portuguesa é fantástico.
Estive no magusto, tive que dizer umas palavras aos presentes, bati o meu recorde de vendas em menos tempo e claro, ofereci a edição especial desta viagem ao Embaixador português em Copenhaga. 
Adorei!
Malta boa aqui ;)


A atravessar o mar do norte. - 13:00H


Estou mais perto do que nunca do meu destino :) Percorremos o resto da Alemanha e entrei no ferry para chegar a solo Dinamarquês. 
Ninguém sabe mas vou chegar a tempo de participar no magusto da comunidade portuguesa em Copenhaga e onde vai estar o Embaixador português. 
Não vejo melhor forma de ser recebida no final desta minha aventura!



Só mais um esforço... - 8:30H


Hoje é o dia! O dia em que se Deus quiser vou chegar a Copenhaga. 
Cedo fui à praça principal de Bremen considerada patrimonio mundial pela Unesco. Linda! 
Nela está a St. Peter's Cathedral e o State Parliament. 
Vou avançar rumo a Puttgarden para apanhar o ferry. 
Já falta pouco para chegar ao meu destinho :)


Acordar depois de uma noite em Amesterdão não foi fácil. Mas a vontade em conhecer esta cidade durante o dia fez com que rápidamente chegasse ao centro. Aqui é tudo diferente do que eu vi ao longo desta viagem... até o frio está a apertar mais!
Fui na amarelinha até à loja e o Tomaz recebeu-me muito bem. A loja tem um óptimo espaço e promove de uma forma irrepreensível os produtos nacionais. O catering correu bem e os clientes da loja não só gostaram do produto como da história da sereia que vem por aí fora rumo a Copenhaga. 
A caminho de casa, para preparar tudo para ir até Hamburgo, apanhei uma valente chuvada! Sair de Amesterdão não foi fácil mas o arco-íris que me acompanhou valeu toda a demora. Não vi o pote de ouro mas espero que seja um óptimo presságio para o que aí vem!
Depois de algumas horas na estrada o cansaço apoderou-se do meu corpo. Em vez de dormir em Hamburgo fiquei em Bremen. Dei uma volta muito gira pela cidade e jantei comida tradicional da Baviera Alemã. Adorei!! Fiz bem em parar aqui. Amanhã acordo cheia de força para entrar finalmente na Dinamarca. Estou em pulgas e super contente com toda esta minha viagem que me irá acompanhar nas memorias de uma vida que eu espero que seja longa.
Zzzzzz.....

Desvio Bremen... - 21:00H


Saí de Amesterdão com o mais magnífico arco-irís de que tenho memória... espero que seja um bom presságio para o que ai vem! :).
Rumo a Hamburgo, mas já sinto o cansaço acumulado de toda esta aventura. Acabei de parar em Bremen e já não tenho forças para continuar. Vou ficar por aqui.


Uma loja bem Portuguesa! - 13:00H


Já estou a servir as tapas na A Loja Portugese Delicatessen, alguns portugueses já provaram e holandeses também. que bom que é ver portugueses a tratarem tão bem os produtos nacionais.

Bom dia alegria! - 9:00H


Amesterdão é mesmo uma cidade cheia de emoção. Aproveitei a manhã para conhecer a cidade e fiquei maravilhada, aqueles canais, aquelas pontes e aqueles prédios meio tortos, são únicos. Mas já chega de lazer pois tenho de ir trabalhar para A Loja Portugese Delicatessen, onde vou fazer mais uma degustação. 

Luxemburgo acordou chuvoso. Ainda não tinha apanhado chuva nesta viagem. Só mesmo no dia da minha partida em que choveu em Lisboa e no Porto.
Arranjei a peça que faltava na Amarelinha! Passei no mecânico e arranquei para Bruxelas onde era esperada para participar na Feira Bio da Praça Grand Sablon. Antes de lá chegar, passei no Atomium onde pousei para mais uma fotografia que ficará na memória desta viagem. 
Já na feira, fui visitada por imensas pessoas que mostraram imenso interesse no meu produto. Aqui quando compram, compram vários packs ao mesmo tempo. Que bom!
Quando a bonita Igreja aqui ao lado tocou as 18 horas, arrumei tudo e segui caminho para a famosa cidade de Amesterdão.
Como cheguei tarde, consegui fugir ao trânsito da entrada da cidade. Assim que garanti um lugar seguro para a Amarelinha, fui de bicicleta com uma amiga minha que aqui vive, conhecer todos os recantos desta cidade...e até vi outras sereias bastante mais ousadas do que eu! 

Cheguei a Amesterdão - 22:00H


Já me falaram tanto da cidade de Amesterdão e eu já aqui estou!
Já tenho a motinha guardada, agora vou curtir ;) 


@Bruxelas - 19:00H


Quando já me preparava para arrumar a minha banca tive a visita do Comendador Yvan Roque e do Sr. Paulo Tomaz que ficaram super curiosos com a minha história e com o método com que produzimos as nossas conservas.
Agradeço os pack's que compraram e estou certa que com a vossa ajuda em breve a Miss Can estará a ser distribuída na Bélgica.


Comme le Moules - 17:00H


Já cá estou! Para além da curiosidade de quem passa, tenho tido a visita de pessoas que vieram de propósito para me conhecer.
Todas elas me querem apoiar e conhecer o que se vende na charmosa motinha amarela.
Houve até quem comprasse, fosse experimentar a casa e voltasse para comprar mais. Vou-me manter por aqui que esta praça é um encanto.



Mais um ícone - 13:00H


Cheguei a Bruxelas e segui directa para conhecer mais um monumento universal desta viagem.
A amarelinha está pronta para as curvas e até pousou para a fotografia. Agora vou para a praça Grand Sablon para me dar a conhecer.
Até já!


Tá quase... - 7:00H


Ainda de noite e para evitar o trânsito no Luxemburgo fui a duas lojas para conseguir uma peça que faltava na Amarelinha.
Assim que consegui a peça, voei para a oficina para garantir que a máquina vai funcionar o resto da viagem.


Um pequeno almoço caseiro em Paris para ganhar forças e segui para o Luxemburgo. A meio parei no quartel general do champanhe Mumm onde tinha combinado uma visita para conhecer a história, o método de fabrico e claro, provar. É incrivel como preservam a história por estas bandas. E não é que as conservas combinam bem com champanhe :)
Segui viagem pois ainda tinha duas acções marcadas no Luxemburgo e a Amarelinha estava ainda constipada e a precisar de atenção. Cheguei ao restaurante Lisboa II que não só já me tinha arranjado um mecânico, por acaso especializados em Porsches (hehehe...!) como já tinham preparado um cozido à portuguesa para retemperarmos as forças, enquanto na garagem viam o que se passava. Que bom que estava o cozido e que forma tão típica para ser recebida.
A tarde foi passada na oficina junto do "pequeno" David que já discutia como poderia colocar o motor do 911 na Amarelinha ;) Tentámos por tudo ter a motinha pronta para a acção no supermercado Cactus mas não foi possível. Há hora que devia estar a chegar ainda tinha a motinha toda desmontada. Foi uma pena porque ao longo desta viagem e mesmo com alguns outros contratempos, nunca falhei nenhuma acção.
Nesta viagem, como na vida, os imprevistos acontecem e temos é que encontrar a melhor forma de os solucionar e avançar.
Ainda com a motinha desmontada tive que seguir para a acção de degustação nos restaurante Lisboa II. Quando cheguei

Amarelinha está melhor mas não a 100% - 21:00H


Ligaram-me da oficina da Porche no Luxemburgo onde o "pequeno" David está a cuidar da minha Ape50. Parece que está melhor. Fixe!!!
Há alguns problemas que não vou conseguir resolver aqui mas já dá para seguir! Obrigado Carlos e David pela forma como trataram a amarelinha. Valeu!!!
Obrigado mais uma vez à melhor cerveja do mundo por me safar mais uma vez ;) 


Lisboa II - 20:00H


Directa da oficina para a acção de degustação e que bom que é ver já tanta gente a provar os meus petiscos! Já dei entrevistas para jornais e estações de rádio e estou a ser muito bem recebida. O Embaixador Carlos Pereira Marques acaba de entrar com a sua esposa e vou-lhe dar a maior atenção. O restaurante está muito composto e todos estão a adorar as entradas Miss Can! Que bom!!!

Não vai dar :( - 17:30H


A coisa está demorada! Tenho a amarelinha desmontada e não vou conseguir estar presente no Cactus :( Espero que apesar de tudo ela fique boa para seguir viagem rumo a Copenhaga. As minhas desculpas para quem apareceu no Cactus.
Apareçam no Lisboa II esta noite para uma acção de degustação que promete ;)


Luxemburgo veio em auxilio - 14:00H


Já no Luxemburgo, entreguei a minha Amarelinha nas mãos da comunidade Portuguesa e já está a ser tratada com todo o carinho...vamos ver quanto tempo irá demorar...Estou preocupada :(
Enquanto espero, vou matar saudades de um belo cozido à Portuguesa no Restaurante Lisboa II... Humm Delicioso! 


Au revoir Paris! - 11:30H


Bom dia! Já deixei Paris e aqui estou eu em Reims (Região do Champagne), onde acabei de ver de perto como se faz o Champagne M.H.Mumm e até experimentei um bocadinho.
Continuo constipada :( mas já antevejo ajuda da comunidade Portuguesa do Luxemburgo...


Com o ritmo que tenho tido a alvorada foi antes do sol nascer. Ainda fui a pé conhecer o Arco do Triunfo e passear no bonito jardim Monceau. Depois peguei na Amarelinha e vaguei pela cidade até chegar á Torre Eiffel. Dobrei uma esquina, passei uma ponte sobre o rio Sena e vi-a ali tão maravilhosa à minha direita...foi espectacular. Fui até junto dela onde tirei muitas fotografias para me ajudar a recordar este emocionamente momento. 
Apressada, segui para a Tasca Comme a Lisbonne, onde o meu novo amigo Vitor e os seus clientes já me esperavam. Apresentações feitas, ofereceram-me uma sopa e um belo copo de vinho, e assim ganhei forças para iniciar o meu catering. Passei a tarde toda nisto: o Chef Samuel a preparar as tapas Miss Can dando a conhecer melhor as nossas conservas e eu ao lado na Amarelinha a vender Packs de peixe sem parar. Trabalhei até anoitecer e muitos portugueses apareceram para me conhecer. 
Despedidas feitas, segui na Amarelinha para casa. Constipou-se a meio caminho e a muito custo lá conseguiu chegar sã e salva. Já estou a tratar de alguém que trate dela amanhã no Luxemburgo.

Depois do jantar a Claire da Maison Macis, levou-me a conhecer Paris à noite. A minha Lisboa é linda mas Paris não lhe fica atrás. 
Beijos e Obrigado a todos pelas mensagens que me têm enviado e que me têm dado tanto apoio nesta aventura rumo a Copenhaga.

A Amarelinha está cansada! - 20:15H


Parece que todas estas correrias cansaram a minha Amarelinha :( 
Acho que está a precisar de alguma atenção especializada. Amanhã resolvo.



Olhá Nata e o Pack fresquinho! - 17:30H


Estamos ao rubro aqui no Comme a Lisbonne. É só provar e comprar, ajudando-me assim a ir mais longe. 
Apoiem-me vocês também a ir mais longe, comprando os meus packs online


Miss Can @Comme a Lisbonne - 14:00H


Cheguei ao Comme a Lisbonne e o Vitor recebeu-me à boa maneira portuguesa: sopa de abóbora, rodelas de chouriço e um belo copo de vinho. Isto enquanto o Chef Samuel, prepara umas tapas Miss Can irresistíveis para quem passa. Apareçam que isto aqui está bom!


Bonjour Paris! - 9:00H


Acordei na cidade do Amor...ao nascer do dia conheci o Arco do Triunfo, mas a minha missão é outra, conhecer a Torre Eiffel. 
Aventurei-me por avenidas, ruas e ruelas com trânsito infernal...et Voilà! Ali estava ela magnifica à minha frente.
Agora sou uma sereia feliz. 
Daqui a pouco vou estar na Tasca Comme à Lisbonne, para mostrar a todos o meu peixe. Até já! 


Aproveitei a manhã no centro de Dijon depois de um óptimo pequeno-almoço no famoso La Comédie. Gostava de ter conhecido o fabrico da mostarda mas não foi possivel. Que pena! 
Arranquei rumo a Paris. No caminho parei na pequena vila mediaval Semur de Auxois. Um dos locais mais bonitos por onde passei nesta viagem. Ao sair da cidade ofereci uma lata de sardinha picante a um rapaz que olhava para a minha "Amarelinha". Logo apareceu o seu pai que nos convidou a entrar em sua casa. Um antigo convento da Ordem dos Mínimos. Em troca de conservas e aguardente que trouxe de Portugal, ofereceram-me vinho produzido por eles na quinta. E, surpresa das surpresas, La Maire da vila, era a mãe do rapaz! Foi buscar a faixa da cidade e tirámos uma foto com a vila em pano de fundo. Ainda nos levaram a um restaurante para comer um estufado tradicional. Maravilhoso!
Segui para Paris para estar a tempo da degustação na Maison Macis
Cheguei em alvoroço e rapidamente estava a dar a provar as minhas conservas. Correu estupendamente e até abri mais um ponto de revenda em Paris. Mais um Friend Miss Can por esse mundo fora ;)
Vou dormir para amanhã ter forças para conhecer a cidade das luzes e fazer a degustação no Comme à Lisbonne pela hora do almoço.
Bisous! (beijinhos em 

La morue - 19:00H


A degustação está a correr muito bem. Os franceses estão a adorar packaging, a minha motinha mas acima de tudo o meu interior (peixe cozido a vapor).
Aqui "la morue" (o bacalhau) é rei!


Uau... cheguei à cidade da Luz!! - 18:00H


Acabei de chegar a Paris para um sessão de degustação do meu peixe na loja Gourmet Maison Macis... onde fiz mais uma entrada triunfal! :)
Se estiverem na zona...já sabem...Apareçam!!   


Mais uma agradável surpresa - 12:30H


A caminho de Paris, fui dar a uma pequena vila de nome Semur-en-Auxois, que mantém os traços medievais com toda a sua beleza e autenticidade.
Num feliz acaso conheci a Presidente da Câmara local, Mme. Catherine Sadon e sua familia, que ficou fascinada com a minha história, marcando mais um ponto alto desta minha aventura.

Quando pensava que as coisas não podiam melhorar, deliciei-me com uma bela refeição regional...foi maravilhoso!! :)

Vou pôr-me a caminho, pois Paris é já ali...
  


Acordar em Dijon... - 8:30H


Acordei cedo para conhecer o bonito centro da vila de Dijon e tomar um óptimo pequeno-almoço no famoso "La Comédie". 

Agora vou preparar-me para seguir a caminho para a cidade das luzes. Vai ser lindo! :)



A Suiça recebeu-me da melhor forma e Montreux é uma cidade fantástica.

Segui em direcção a França novamente, por montanhas, vilas e estradas com uma beleza natural incrivel.
Chegar a Dijon e sentir o apoio da comunidade foi super motivante depois de já ter percorrido mais de 3000km. Um abraço especial à Dona Odália, Presidente da Associação Portuguesa de Dijon, pela sua disponibilidade e amizade. O trabalho ali feito para a integração dos portugueses que procuram uma vida melhor é sem duvida de louvar. 

Acabei o dia numa montanha russa de cauda para o ar :) 

Deixo um beijo aos meus novos amigos.

Montanha russa - 21:00H


Não podia ir para a cama sem passar pela feira, andar na montanha russa e jogar numa máquina. Que emoção fiquei literalmente com os meus cabelo no ar. 
Vamos ver se consigo dormir com tanta excitação.


Senti-me em casa. - 19:00H


Foram vários os portugueses que vieram à Associação Portuguesa de Dijon para me conhecer. E eu dei-lhes a provar o meu peixe cozido a vapor, até se lamberam! 
Depois,enquanto Sr. Manuel nos fazia o jantar (bacalhau frito), vimos juntos os três grandes do futebol português ganhar. 
No café ouvi histórias de como ali chegaram e da vida dificil que tiveram nos primeiros tempos como emigrantes. 
Levaram sempre um pouco de Portugal com eles... (é essa a minha essência!)


A Associação Portuguesa - Dijon - 17:00H


Cheguei à Associação Portuguesa em Dijon e enquanto espero pela Dona Odália, acompanho dois portugueses a jogar o jogo da malha.
Assim que chegou a Dona Odália, segui para a Feira da gastronomica de Dijon onde experimentei vários produtos franceses apetitosos.
Ao lado da feira está um parque de diversões. Não saio de Dijon sem experimentar! Vou regressar à Associação, tenho a comunidade à minha espera. ;)


Ainda na Suiça - 11:150H


A caminho de França aproveitei para conhecer algumas vilas por onde passei.
Parei na vila Yverdon-les-Bains onde visitei o lago Neuchâtel de onde se avista os Baixos Alpes apesar de ainda se encontrarem sem neve, são lindos.
Bebi um café no centro histórico da vila, e vou seguir viagem.
Espero que não me chateiem na alfândega como quando entrei da Suiça.


Cidade Olímpica! - 10:00H


Acordei bem cedo para conhecer as redondezas. Comecei pelo Chateu de Chillon e segui para a cidade Olímpica de Lausanne.

Depois de 3 horas de descanso para rumar à Suiça e ter passado por um controlo rigoroso na alfândega, cheguei finalmente a Montreux. Ao descer para o lago Genebra, o tempo magnifico já antecipava o calor que iria receber ao longo do dia. 

Nem dei conta pelo passar das horas, tal foi o calor que recebi das pessoas que me visitaram.

A visita do Embaixador Paulo Tiago Fernandes Jerónimo da Silva e do Cônsul-Geral de Portugal Miguel Calheiros Velozo, ainda tornaram este dia mais especial.

Ao final da tarde dei uma volta pela marginal. Ao fundo as grandes montanhas que rodeiam o enorme lago. Esta imagem ficará para sempre na minha memória. Acabei por comer uma raclette com novos amigos no jantar de fecho do dia de Portugal no 11º Salão de Arte Contemporânea de Montreux.

Amanhã Lausanne e entro novamente em França ( Dijon )

Montreux est très jolie! - 19:00H


Ao final do dia, dei uma volta pela marginal e fiquei rendida com a beleza natural do lago Genebra.



Olhó peixe fresquinho - 16:00H


Que tarde incrível que tive aqui no salão. Os suiços e a comunidade portuguesa quase esgotavam o meus packs. 

Obrigado pelo apoio e de certeza que voltarei.



Uma visita muito especial! - 14:00H


E não é que o Embaixador Paulo Tiago Fernandes Jerónimo da Silva veio ter comigo para conhecer a minha história, o prémio que ganhei e a viagem que estou a fazer pela comunidade portuguesa rumo a Copenhaga! 
Uma simpatia ;) 


Miss Can est arrivé! - 11:00H


Já estou dentro do salão pronta para me dar a conhecer. Até vim de elevador! 
Apareçam!


Dia de Portugal - Montreux - 9:15H


Após ter "descansado" 3 horas em Valence (França), segui viagem para Montreux onde tenho de estar pelas 10.30h para participar no Dia de Portugal do 11º Salão de Arte Contemporânea de Montreux.
Quem estiver por perto é meu convidado.


Acordei com o sol a nascer e cheia de força para resolver o furo da véspera e seguir caminho. 
Entrei na Catalunha e com a emoção de saber que ia ver a obra prima universal do mestre Gaudí , quase que ia ficando sem combustivel. Após abastecer segui caminho para a Carevela Gourmet onde estava tudo preparado para me receber. Foi uma tarde muito bem passada e o Pack Hot foi um sucesso. Um beijinho especial ao Hugo ( Caravela Gourmet ) e ao Consulo-Geral em Barcelona que juntos tornaram a minha passagem por Barcelona "inolvidável". Suiça ai vou eu, logo verei onde descanço.




À boa maneira portuguesa - 20:30H


Ao sair de Barcelona ainda tive de receber uma pequena assistência!
Resolvi o problema à boa maneira portuguesa - troca directa. Electricidade pela melhor cerveja.
Obrigado SUPER BOCK!!


Uma Caravela Portuguesa em Barcelona - 19:00H


Esta tarde na Caravela Gourmet dei a conhecer o meu Pack Hot a quem por lá passou. Entre os visitantes houve um que me deixou super contente, o Cônsul-Geral de Portugal em Barcelona, Paulo Teles da Gama. Recebeu-nos calorosamente, provou o nosso peixe e até levou consigo um Pack Creative.

Hasta siempre España!


Gaudí e a Miss Can - Duas obras primas :) - 15:30H


Cheguei a Barcelona! A Sagrada Familia é mesmo incrível!!
Agora vou para a Caravela Gourmet dar a degustar as minhas conservas.
Se estão aqui perto, APAREÇAM!!!


Niguém pára a Amarelinha! - 8:30H


Bom dia!!! Dormir ao relento não foi assim tão mau :)
Já tratei do furo...Catalunha ai vou eu.


Depois de acordar em Salamanca e de um café na Praça Mayor dei uma volta pela cidade onde se encontra a 8ª Universidade mais antiga da Europa. Só saí de lá depois de encontrar o sapo na fachada que dizem dar sorte a quem o vê. 
Segui para Madrid para o emblemático Mercado de San Miguel. A entrada da amarelinha pelo Mercado cheio de gente foi inesquecível (filme no meu facebook).
Ao início da noite rumei a Saragoça mas fui interrompida por mais um furo, a esta hora já não trato de nada. Amanhã é um novo dia!
Vou dormir ao relento. Hummm tão bom…

Ups... mais um furo! - 23:40H


Parece que o esquerdo não queria ficar atrás do direito e um dia depois...FUROU!
A esta hora, onde estou, já não consigo resolver isto. Parece que vou ter de dormir ao relento... 




Degustação no Mercado - 18:00H


Ao final da tarde fiz uma acção de degustação com sardinhas em tomate (Pack Brave). Foi um sucesso!

Mercado San Miguel - 14:00H


Já estou onde todos querem estar! Mercado de San Miguel em Madrid... APAREÇAM! Venham ver-me no Café del Art.


Bom dia Salamanca! - 9:00H


Nada como começar o dia na Plaza Mayor, considerada por muitos a praça mais bonita de Espanha.



Finalmente esta ÉPICA viagem começou!
Grande recepção no Castelo de São Jorge para a minha partida e até benzida fui!
Segui de seguida para o Porto onde fui super bem acolhida e onde fiz alguns amigos... por esta altura estava a receber a notícia que já tinha aparecido na RTP1! Lindo!!
Após um pequeno percalço a chegar a Viseu, acabei por encontrar um restauranteonde me deliciei comuma última refeição em terras portuguesas.

Passado alguns km´s entrava em Espanha o 1º país por onde vou passar nesta minha aventura rumo a Copenhaga para representar Portugal no Creative Business Cup e no Arla Foods.
Cheguei tarde a Salamanca mas super feliz por este dia.

Hola Espanha - 2.45H


Cheguei a Salamanca sã e salva, zzzzz...


Fiquei coxa! - 21:45H


Furo no atrelado... espero que tenha sido o primeiro e unico até à Dinamarca!
Resolvido. Vou seguir viagem. 


Invicta! - 18:00H


Recebida na ribeira do Porto pela RTP 3 para falar de empreendorismo, da viagem e do meu peixe cozido a vapor. 
E não podia falar das minhas conservas sem mencionar a fábrica onde todas as minhas referências são produzidas. Obrigado Poveira pelo apoio nesta aventura e pela qualidade excepcional do meu peixe. 


Aí vou eu... - 12.00H


Tudo indicava que após uma manhã chuvosa teria uma saída de Lisboa atribulada. Mas parece que a benção do pároco da minha Alfama, limpou o céu e a amarlinha fez-se à estrada rumo a Copenhaga.